quarta-feira, 3 de novembro de 2010

REFLETINDO SOBRE MINHA APRENDIZAGEM

Olá caras colegas!

A minha aprendizagem com este curso de tecnologias continua sendo significativa, devido aos conteúdos e informações que são trabalhados e tratados para colocar na minha prática pedagógica ou até mesmo em minha vida diária, tornando assim o meu trabalho mais interessante e prazeroso.
Com este curso, Aprendendo e Ensinando com as tecnologias, estou aprendendo a utilizar melhor a internet, a busca de sites para ajudar na preparação de aulas, de palestras, de seminários que utilizam material digital, a hipermídia e tantas outras ferramentas, sem esquecer da aprendizagem com o uso do computador, data-show, internet, maquina digital, tv, aparelho de dvd, pois estes são recursos usados no dia a dia da sala de aula e até mesmo ora dela, pois devemos ser preparados para qualquer emergência.
Desta forma eu garanto que a minha atitude em relação planejar seja aula ou outra situação, vai agora mais além, devido ao cabedal de conhecimento e informações adquiridos. A tecnologia veio para melhorar a nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário